• Descarga gratuita de archivos ebook en pdf. DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR de JOSÉ GILEÁ DE SOUZA 9788547324919 (Spanish Edition)

    DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR de JOSÉ GILEÁ DE SOUZA

    Descarga gratuita de archivos ebook en pdf. DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR de JOSÉ GILEÁ DE SOUZA 9788547324919 (Spanish Edition)

    Descargar DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR PDF


    Ficha técnica

    • DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR
    • JOSÉ GILEÁ DE SOUZA
    • Idioma: PORTUGUÉS
    • Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
    • ISBN: 9788547324919
    • Editorial: EDITORA APPRIS

    Descargar eBook gratis



    Descarga gratuita de archivos ebook en pdf. DESENVOLVIMENTO: COMO COMPREENDER E MENSURAR de JOSÉ GILEÁ DE SOUZA 9788547324919 (Spanish Edition)

    Overview

    Este livro tem como tema central o desenvolvimento e seus indicadores, e apresenta uma revisão sobre as origens do conceito de desenvolvimento e suas várias abordagens, bem como demonstra as formas de mensurá-lo por metodologias tradicionais – que se concentram basicamente na dimensão econômica – e por metodologias mais modernas – que vão além e agregam outras dimensões, como a social, ambiental e humana. Os interessados pelo tema sempre se questionam: desenvolvimento para quê e para quem? Concomitantemente, como e de que forma mensurar o desenvolvimento de uma nação, região, estado ou município? Trata-se de um problema complexo, devido à natureza multifacetada do fenômeno desenvolvimento e suas diversas formas de medição, e esta obra tem como objetivo examinar a adequação dos indicadores e dos instrumentos de mensuração do desenvolvimento, pois subsidiariamente discutir as abordagens tradicionais e contemporâneas do desenvolvimento.

    PUBLICACIONES SIMILARES: Free download ebook textbook Modern Poker Theory: Building an unbeatable strategy based on GTO principles by Michael Acevedo, Jonathan Little English version PDF MOBI 9781909457898 here, Livres Epub à téléchargement gratuit Dragon Ball SD Tome 5 read pdf, Descargar libros a iPod Shuffle NOS DARAS LA PERFECTA HERMANDAD read book,


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :